Roda Mais: 10 motivos para a frota da sua empresa ter uma assistência especializada em pneus

Roda Mais: 10 motivos para a frota da sua empresa ter uma assistência especializada em pneus

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter a sua frota de veículos sempre atualizada passa a ser, cada vez mais, uma necessidade crescente. Desde a revisão do veículo até os pneus dele, é preciso ter os cuidados em dia para garantir o melhor desempenho possível.

Por isso, dispomos de uma solução completa para a parte dos pneus da sua frota: a Assistência Roda Mais. Um programa pensado inteiramente no gerenciamento e controle de qualidade dos pneus de cada veículo da sua frota.

Leia agora os 10 motivos para a sua frota contratar a Assistência Roda Mais.

1. Avaliação individual

Isso mesmo, nossos especialistas avaliam individualmente cada pneu, tanto a banda de rodagem como a carcaça, em todos os aspectos.

2. Diagnóstico completo

Com a avaliação, entregamos ao cliente um diagnóstico da condição do pneu, junto às melhores soluções para cada caso.

3. Nossa Assistência vai até você

Sua empresa não precisa levar os veículos até a Nego Pneus, a Assistência Roda Mais vai até a sua empresa, economizando seu tempo e otimizando seus recursos.

4. Auxiliamos você na tomada de decisão

A partir do diagnóstico feito, a Assistência Roda Mais ajuda você a tomar as melhores decisões do que fazer com cada pneu avaliado.

5. Sua frota tem melhor desempenho na estrada

Graças a todo esse trabalho, todos os veículos têm seus pneus sempre em condição de qualidade, o que garante mais estabilidade e tranquilidade ao longo da locomoção.

6. É mais segurança para o veículo e o motorista

Com o desempenho citado, o veículo terá uma locomoção mais segura na estrada, o que garante sua integridade, da carga transportada e, é claro, do motorista que conduz o caminhão ou semelhante.

7. O custo-benefício em médio e longo prazo é garantido

Graças ao cuidado extra dos pneus a partir da Assistência Roda Mais, sua empresa reduz gastos com a troca de pneus, pois a manutenção a partir da recapagem e vulcanização é mais econômica e dá uma vida útil ao pneu igual a um pneu novo. No final das contas, é lucro no orçamento da empresa.

8. É mais sustentabilidade para o meio ambiente

Gasta-se muito menos matéria-prima com a troca de banda de rodagem e a vulcanização, se compararmos com a aquisição de um jogo de pneus novos. Por isso, a renovação de pneus é um processo muito mais sustentável.

9. Zero preocupação para você

Todo o gerenciamento dos pneus, datas de revisões e afins ficam por conta da Nego Pneus. Ou seja, você não se preocupa com nada.

10. Mais de 40 anos de experiência no mercado

A Nego Pneus está no mercado da renovação de pneus desde 1979. Contamos com profissionais qualificados para atender a sua frota com resultados garantidos.

Gostou dos nossos benefícios? Entre em contato com a Nego Pneus e saiba mais sobre a Assistência Roda Mais. Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.