Bastidores da qualidade – Conheça o Alemão!

Bastidores da qualidade – Conheça o Alemão!

A Nego Pneus está há 41 anos atuando no mercado de pneus. Nessas mais de quatro décadas, alcançamos diversos objetivos e atendemos diversos clientes, motivos que nos dão muita felicidade de termos tantas pessoas confiando no nosso trabalho.

Por ser um negócio de família, toda a equipe da Nego Pneus vê esses avanços como grandes conquistas graças ao trabalho dos nossos colaboradores. E tão importante quanto a realização de nossas metas é poder ofertar cada vez maior de qualidade em nossos serviços. Afinal, são nossos clientes que acreditam no nosso negócio e fazem nossas conquistas serem possíveis!

Agora, o profissionalismo da nossa equipe é o reflexo dessa confiança nutrida por anos atendendo nossos fiéis clientes. Por isso, queremos apresentar a vocês os Bastidores da Qualidade. Vamos lá?

Bastidores da Qualidade

Os Bastidores da Qualidade é o novo quadro do nosso blog e redes sociais, no qual vamos falar mais sobre os nossos colaboradores, que fazem a Nego Pneus entregar os melhores serviços aos nossos clientes! Nossa apresentação de hoje é sobre o Alemão.

O Alemão

Se você já é cliente da Nego Pneus, você já o conhece. Antônio Ferreira, mais conhecido como Alemão, tem mais de 36 anos de experiência no mercado de renovação de pneus. Com todo seu conhecimento no ramo, ele atende diversos clientes que contratam todos os nossos serviços, seja a recapagem, vulcanização, balanceamento e as empresas que procuram pela Assistência Roda Mais.

Seu profissionalismo atendendo diversos clientes gerou retornos positivos destes que hoje, são mais que clientes, são parceiros de longa data da Nego Pneus.

Quem confia

Confira quem atesta a qualidade e confiança dos serviços da Nego Pneus e do Alemão.

“O serviço é muito bom, resolve o problema e é honesto acima de tudo, não aponta defeito onde não tem, visando apenas o lucro. São 30 anos de utilizando os serviços da Nego na minha frota e dessa trajetória de confiança nasceu uma amizade.” - Nelsi Rocha – cliente Nego Pneus

Se você não conhece o Alemão ainda e procura profissionais qualificados para lhe atender, avaliar e renovar os pneus do seu veículo, entre em contato com a Nego Pneus!

Para ficar por dentro de mais novidades e informações dos nossos serviços, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.