Recapar pneus: sustentabilidade econômica para seu caminhão ou frota

Recapar pneus: sustentabilidade econômica para seu caminhão ou frota

Atualmente a recapagem é vista como algo vital para a durabilidade, sustentabilidade e economia dos seus pneus. Isso porque ao longo dos anos tornou-se um serviço de alta tecnologia, capaz de reduzir custos e até aumentar quilometragem do seu veículo.

No nosso país, dados apontam que mais de 90% das frotas de caminhões e ônibus optam por recapar pneus. Presentes neste mercado de recapagem e vulcanização há mais de 40 anos, elencamos algumas, das inúmeras vantagens que o seu veículo ou frota podem ter com a recapagem.

Economia na certa

Quando você decide recapar os pneus da sua frota, em vez de comprar pneus novos, você pode economizar em até 50% do valor. Isso porque o processo de recapagem é muito mais vantajoso e a vida útil do pneu é mantida exatamente como a de um pneu novo. Ou seja, você vai precisar trocar os pneus com menor frequência já que a durabilidade dele foi estendida

Segurança em primeiro lugar

Uma das principais preocupações é que o pneu esteja realmente apropriado para o uso. Quando os pneus são recapados na Nego Pneus é aplicada uma nova banda de rodagem, o que vai garantir a segurança e tranquilidade do motorista e da carga transportada. Vale lembrar, que a nossa renovadora é registrada junto ao INMETRO e segue todos os processos de segurança para que você tenha viagens seguras.

Meio ambiente em paz

Fazendo o processo de recapagem de pneus, ele não será descartado no meio ambiente. Dessa forma você contribui com o futuro do nosso planeta, além da sustentabilidade econômica.

Sua frota com o melhor desempenho

Graças a escolha de recapagem, o seu veículo vai rodar na estrada em condição de qualidade e isso vai permitir a maior durabilidade dos pneus.

Assistência Roda +

A Assistência Roda Mais é um serviço de assistência que atende todos os pneus da sua frota de veículos. Nossos profissionais vão até a sua companhia, avaliam as condições de todos os pneus e lhe dão o melhor direcionamento para garantir a durabilidade, diminuir riscos ao veículo e reduzir desperdícios materiais e financeiros!

Você já conhecia todos os nossos benefícios? Entre em contato com a Nego Pneus e saiba mais sobre como adquirir nossos serviços de recapagem.

Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.