Qual é o momento ideal para realizar a recapagem dos pneus do seu veículo?

Qual é o momento ideal para realizar a recapagem dos pneus do seu veículo?

A manutenção do seu veículo é uma das coisas mais importantes para o seu trabalho ser contínuo. Um veículo em dia gera segurança, estabilidade e desempenho e quando se trata dos pneus, sabemos a importância de ter eles em dia.

Deve-se se atentar ao tempo correto para realizar a recapagem e as manutenções necessárias para obter uma melhor desempenho dos pneus reformados. Você já sabe que nesse assunto, somos especialistas, pois ajudamos você através do método de recapagem. Saiba mais sobre o processo clicando aqui. O que você precisa observar para saber quando trocar a banda de rodagem do seu pneu? Você deve sempre manter-se atento a visualização do TWI (indicador de borracha do pneu), que mostra o máximo de desgaste que o pneu pode atingir e, também, pode ver que seu veículo precisa de recapagem através do estado de preservação da carcaça.

Agora, se você percorre terrenos severos com frequência, ou está há muito tempo sem realizar a manutenção dos seus pneus, venha até nós fazer uma avaliação!

Quais os riscos de não realizar as recapagens?

•Direção pesada ou perda de estabilidade em curvas que podem resultar em acidentes;

•Maior consumo de combustível devido à maior força exercida;

•Danificar o balanceamento do veículo;

•Desgaste do pneu intensificado, deixando-o mais suscetível a danos.

Garanta qualidade com uma empresa especializada no que faz. Com mais de quarenta anos de mercado, a Nego Pneus ganhou e ganha autoridade no mercado por ser uma empresa séria e que sabe o que faz através de práticas sustentáveis.

Por isso, estamos sempre pensando em soluções inovadoras para que nossos clientes tenham o melhor resultado. Trabalhamos arduamente para que com nosso serviço, o impacto no setorde transporte causado pela crise referente ao Coronavírus seja minimizado, e assim, possamos juntos transformar esse setor, que desde sempre é a nossa paixão. Por isso, a Nego Pneus é o seu apoio na estrada.

Quer realizar a avaliação da sua frota com a Nego Pneus? Então entre em contato aqui. Gostou do conteúdo? Então assine nossanewsletter e receba maisconteúdos diretos da gente! Para ficar por dentro das novidades da Nego Pneus, nos siga nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram! Esperamos que você tenha aproveitado! Até a próxima!