Nosso portfólio aumentou: Confira nossas novas bandas de rodagem!

Nosso portfólio aumentou: Confira nossas novas bandas de rodagem!

Chegaram lançamentos no portfólio da Nego Pneus! Agora contamos com três novas bandas de rodagem para melhor te atender.

Trabalhamos com as melhores bandas do mercado, fabricadas em equipamentos com tecnologia de ponta que oferecem excelente desempenho e segurança pela RubberNew, marca de confiança e alta qualidade.

Confira as novas bandas e suas especificações técnicas:

RBCH

A RBCH é uma banda pré-moldada com ombros arredondados que minimizam o arraste lateral, ideal para utilização em eixos livres.

É indicada para pequenas, médias e grandes distâncias.

Possui profundidade de 9 mm que melhor se adapta a pneus com capacidade para diversas recapagens.

RBDEL

Desenvolvida para veículos de alta potência, é uma banda exclusiva para eixos de tração, com excelente transmissão de torque.

Apresenta boa aderência em solos secos e molhados, é resistente a agressões e performa baixa retenção de pedras nos sulcos.

A RBDEL é versátil para uso em solos mistos e em piso pavimentado de curta e longa distância. Possui uma profundidade de 15 mm. (Light)

RBZE2L

A Banda de Rodagem RBZE2L é lisa, versátil e ideal para solos mistos. Destaque para a profundidade de 12 milímetros que é indicada para o transporte de cargas em curtas, médias e longas distâncias.

A RBZE2L pode ser utilizada em eixos livres e de tração e apresenta boa resistência a agressões e baixa retenção de pedras nos sulcos.

Precisa renovar os pneus da sua frota? Aproveite para recapar seus pneus com os nossos lançamentos.

Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.