Conheça o Ogenio: especialista em renovação de pneus da Nego!

Conheça o Ogenio: especialista em renovação de pneus da Nego!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Ogenio. Sou funcionário aqui, da Nego Pneus e vim me apresentar para vocês, afinal, vamos passar a conviver muito por aqui, nos canais de comunicação da Nego.

Quando o assunto é pneu, renovação de pneu, bandas de rodagem, processos envolvendo pneu, tipos de pneus para diferentes situações, ou seja, tudo e qualquer coisa envolvendo pneus, eu sou o cara! Especialista é pouco perto do que eu sei sobre o assunto.

Mas olha lá! Eu não aprendi tudo isso sozinho. Foi um trabalho conjunto de toda a equipe aqui, da Nego Pneus. Juntos, construímos conhecimento técnico para sempre fazer um serviço satisfatório, dando resultados positivos para você, nosso cliente.

Aprender tanto assim valeu apena, afinal, agora é o meu trabalho ajudar você por aqui, no blog da Nego, nas nossas redes sociais e até nos e-mails que mandamos para vocês, que, inclusive, você pode se inscrever para receber preenchendo este formulário aqui.

Aqui, é só uma olá, mas mais pra frente, vamos conversar muito, tenho certeza! Por isso, se liga nas nossas redes: Facebook, Instagram e LinkedIn, que vamos te mostrar muito conteúdo legal, novidades sobre a empresa e muito mais por lá.

Valeu gente, até a próxima!

Abraço do Ogenio.