Assistência Roda Mais: para sua frota ir mais longe

Assistência Roda Mais: para sua frota ir mais longe

Você sabia que no Brasil 65% dos pneus utilizados para o transporte rodoviário vem de empresas reformadoras de pneus? Isso economizou 5 bilhões de litros de petróleo nos últimos 10 anos e evitou que cerca de 27 milhões de toneladas de dióxido de carbono fossem emitidos na natureza.

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter sua frota de veículos prontos para enfrentar qualquer tipo de estrada é extremamente importante e faz com que sua empresa seja destaque.

Para fazer parte desses índices de economia e sustentabilidade é importante contar com uma renovadora com qualidade e procedência. A Assistência Roda Mais da Nego Pneus foi desenvolvida justamente para evitar gastos desnecessários e imprevistos com o desempenho de seus pneus.

Confira benefícios da Assistência Roda Mais:

Economia

Realizando a avaliação periódica dos pneus da sua companhia você garante economia de tempo e de dinheiro. Isso porque, nós vamos até sua empresa para realizar o diagnóstico de cada pneu, identificamos somente os que necessitam de renovação e orientamos os próximos passos.

Renovadora Certificada

No momento da avaliação você pode ter a tranquilidade de confiar em um serviço que oferece qualidade que é comprovada.

A Nego Pneus está a mais de quatro décadas no mercado de recapagem. Somos certificados pelo INMETRO e seguimos todas as normas de segurança exigidas e necessárias. Nosso trabalho é reconhecido pela Associação Brasileira da Reforma de Pneus, a ABR que somos associados e apoiadores.

Maior desempenho na estrada

A assistência verifica todos os pneus, de modo que os que precisam de renovação estejam sempre aptos para percorrer as estradas.

Isso garante a segurança do condutor, além da economia e durabilidade que sabemos que a sua frota precisa e merece. Sustentabilidade

Sustentabilidade

Um dos objetivos da renovação de pneus é cuidar do meio ambiente, afinal ele é a nossa casa. Com a revisão frequente, os pneus que ainda estão em bom estado, mas precisam de recapagem, são renovados, evitando a fabricação de um pneu novo, o que e ótimo para o meio ambiente e dá um fôlego extra ao seu bolso.

Preveja o futuro dos seus pneus com a Assistência Roda Mais da Nego Pneus e fique sabendo com antecedência, quais pneus precisam de renovação. Faça parte desse mercado que está em pleno desenvolvimento e garanta a economia e segurança de seus pneus. Somos referência em recapagem no Rio Grande do Sul e para a cidade de Caxias do Sul a assistência é totalmente gratuita.

Saiba mais sobre a Assistência Roda Mais e como adquirir os nossos serviços de recapagem.

Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.