44 Anos de Sucesso e Tradição: A Satisfação dos Nossos Clientes Revelada!

44 Anos de Sucesso e Tradição: A Satisfação dos Nossos Clientes Revelada!

Na Nego Pneus, nossa busca incessante pela excelência e compromisso com a qualidade têm sido os pilares do nosso sucesso há mais de quatro décadas.

Recentemente, conduzimos uma pesquisa de satisfação com nossos estimados clientes para compreender melhor as suas necessidades e expectativas em relação aos nossos serviços.

Os resultados são verdadeiramente inspiradores e revelam o porquê estamos no topo do nosso setor!

É importante ressaltar que, dos clientes que responderam nossa pesquisa, 97,1% já fizeram recapagem conosco, 50% fizeram vulcanização, 11,8% aproveitaram a Assistência Roda Mais e 8,8% o balanceamento. Ou seja, isso mostra que quem confia na Nego, muitas vezes utiliza mais de um dos nossos serviços!

A qualidade é nossa prioridade número um, e estamos emocionados em saber que a maioria dos nossos clientes nos avaliou com nota 10 (88,2%), indicando que nossa dedicação ao serviço não passa despercebida! E o melhor: a nota mínima que recebemos foi 8 (2,9%)!

Além disso, nosso atendimento ao cliente e a performance dos nossos setores não poderiam ter recebido um feedback melhor: o atendimento ao cliente teve 97,1% de notas 10, o setor comercial 52,9% e o setor financeiro 50%.

A pontualidade e o suporte contínuo após a compra também são áreas em que nos destacamos, recebendo nota 10 sobre o prazo de entrega de 85,3% e nota 10 sobre o nosso serviço de pós-vendas de 76,5% dos clientes que responderam a pesquisa.

Nossos materiais de alta qualidade e nosso compromisso em encontrar soluções sob medida para nossos clientes também foram amplamente reconhecidos por 82,4% dos entrevistados com nota máxima!

Finalmente, queremos expressar nossa gratidão pelo seu apoio contínuo e compartilhar os principais motivos pelos quais nossos clientes escolhem a Nego Pneus:

- Qualidade de Serviço (88,2%)- Atendimento (64,7%)- Preço (50%)- Qualidade da Matéria-Prima (38,2%)

O Seu Feedback é a Nossa Força Impulsionadora

Para nós, cada crítica, sugestão e elogio são muito importantes. Cada contribuição reforça o nosso compromisso com a excelência e nos motiva a continuar melhorando.

Aqui estão alguns dos comentários que recebemos:

"Ótimo atendimento e qualidade de serviço impecável. A agilidade deles é surpreendente, e a Letícia é uma pessoa incrível que nos faz sentir em casa. Recomendamos fortemente!"

"Uma empresa que sempre me apoiou desde que comprei meu caminhão. Espero ser parceiro deles enquanto tiver um caminhão."

"Sem reclamações, muito satisfeito com tudo. Empresa nota 10!"

"Tudo sempre 100%. Parabéns!"

Agradecemos a cada um de vocês por fazerem parte da nossa jornada de 44 anos de sucesso e tradição. Celebramos nosso aniversário com a certeza de que estamos no caminho certo!

Continuaremos nos esforçando para oferecer os melhores serviços e produtos, atendendo às suas necessidades específicas e mantendo a excelência que vocês merecem.

Gostou dos resultados da nossa pesquisa de satisfação? Entre em contato com a Nego e garanta economia, sustentabilidade e um serviço de excelência para os seus pneus!

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos, estamos no Facebook e Instagram.